Concursos de Fotografia tanto de Portugal como do resto do mundo.

quarta-feira, abril 11, 2007

“Olhar a Liberdade” — Limite: 4/Mai/2007

[Aljustrel]

Tema: “Olhar a Liberdade”

“Olhar a Liberdade” é o tema de um concurso de fotografia que a Câmara Municipal de Aljustrel está a promover até ao dia 4 de Maio.

Com esta iniciativa pretende-se obter imagens sobre a conquista e a consolidação da liberdade no Portugal democrático, divulgando a criatividade dos apaixonados de fotografia, ao mesmo tempo que se propõe um exercício sobre o conceito de cidadania no pós 25 de Abril. Depois de divulgados os vencedores a organização pensa realizar uma exposição com todos os trabalhos concorrentes.

A entrega das fotografias, que não podem ter sido apresentadas noutro concurso, nem publicadas anteriormente, deverá ser efectuada até ao dia 4 de Maio, em envelope fechado, para os seguintes locais: Câmara Municipal de Aljustrel Gabinete de Comunicação e Relações Públicas, Av. 1º de Maio 7600-010 Aljustrel

ou para o

Museu Municipal de Aljustrel Rua S. João de Deus, 19 7600 Aljustrel. A cerimónia de atribuição dos prémios realizar-se-á no dia 12 de Maio, no decurso da inauguração da exposição com todos os trabalhos participantes, na sala de sessões dos Paços do Concelho.

Prémios

  • 1º Prémio: Viagem de 8 dias à Ilha da Madeira para 2Pax
  • 2º Prémio: Impressora Portátil
  • 3º Prémio: Moldura Digital
  • Prémio Juventude: Fim de Semana numa pousada da juventude, em Portugal, para 2Pax

Regulamento:[PDF]

Fonte: Rádio Voz da Planície e Município de Aljustrel

0 comentários: