Concursos de Fotografia tanto de Portugal como do resto do mundo.

terça-feira, setembro 05, 2006

Feira de Artesanato e Gastronomia de V.N. de Famalicão - Limite: 10/Set/2006

Vila Nova de Famalicão

Tema: Feira de Artesanato e Gastronomia

De 1 a 10 de Setembro realiza-se a 23ª Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão, que contará com a presença de 150 expositores, sendo 120 artesãos de todo o país, 20 stands de produtos tradicionais e 10 restaurantes típicos de várias regiões do país.

O programa prevê ainda a realização das «Jornadas Gastronómicas do Vale do Ave» e muita animação musical.

O certame decorre de segunda a quinta-feira, entre as 18h00 e as 24h00, às sextas-feiras entre as 18h00 e as 01h00, sábado entre as 15h00 e as 01h00 e domingo das 15h00 à 23h00.

A entrada custa 0,70 euros e o livre-trânsito para 10 dias custa 3 euros. Crianças até aos 12 anos, portadores do cartão Jovem Municipal e Portadores do Cartão Sénior Feliz têm entrada livre.

Sobre o concurso

1. Será instituído pela Comissão Organizadora da Feira de Artesanato e Gastronomia um concurso fotográfico que premiará a melhor fotografia, cujo tema será a própria feira (ver regulamento específico). 2. O prémio atribuído será o livro “História de Famalicão”. 3. Podem participar todos os interessados, à excepção de profissionais. 4. Um júri a nomear pela Comissão Organizadora fará a selecção do melhor trabalho, podendo, o mesmo, atribuir menções honrosas. 5. Dos trabalhos entregues no Secretariado, até ao último dia do certame, far-se-á uma exposição que estará patente durante a Festa do Associativismo e Juventude, a realizar na semana seguinte.

a) Tema: XXIII Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão. b) As fotografias que não reflictam o ambiente, aspectos e situações da Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão serão excluídas. c) Podem concorrer todos os interessados, excepto fotógrafos profissionais. d) Para participar, cada concorrente terá que entregar no Secretariado da Feira, até ao último dia do seu funcionamento, um máximo de 3 fotografias diferentes, a cores, em envelope fechado, com a identificação completa. No exterior do envelope, o autor deverá ser identificado com um pseudónimo. e) As fotografias deverão ter as dimensões mínimas de 20x30 cm até ao máximo de 30x40 cm, sem margem.

Prémios

  • 1º Prémio: 1 livro “História de Famalicão”

Regulamento: Se quiser o regulamento peça-o nos comentários. Será enviado para o seu e-mail em formato PDF.

Fonte: Câmara Municipal de Vila Nova de Famalição via Marco Magalhães