Concursos de Fotografia tanto de Portugal como do resto do mundo.

quarta-feira, agosto 08, 2007

Festas do Bodo 2007 - Limite: 31/Ago/2007

[Pombal]

Tema: Festas do Bodo 2007

Pelo segundo ano consecutivo, a Comissão de Festas do Bodo 2007 e o município de Pombal promovem um concurso de fotografia, convidando os munícipes a fotografar os diversos eventos realizados durante o evento, com o objectivo de dar a conhecer as diversas perspectivas que as festas proporcionam aos visitantes.

O concurso será subordinado ao tema “Festas do Bodo 2007”, em todas as suas iniciativas, desde os espectáculos musicais, à Procissão, ao bodo dos pequeninos.

As fotografias a concurso podem ser obtidas através de qualquer meio de registo de imagens, e devem ser enviadas por e-mail para fotosbodo@cm-pombal.pt, com o assunto: “I Concurso de Fotografia Festas do Bodo 2007”.

As fotografias enviadas devem ser identificadas com o nome do autor ou pseudónimo, local do evento, o título da obra (se o tiver), e contactos (morada, telefone e e-mail).

Nenhuma fotografia enviada a concurso será devolvida.

A captação de imagens para concurso desenrola-se durante os dias 26, 27, 28, 29 e 30 do mês de Agosto. O envio das mesmas prolonga-se até dia 31 de Agosto.

Durante o mês de Setembro o júri reunirá para escolher as melhores fotografias para integrar uma exposição e proceder à atribuição de prémios.

Serão premiadas as três melhores fotografias. A organização reserva-se o direito de não atribuir qualquer classificação, consoante a qualidade dos trabalhos.

Fonte: Diário de Coimbra

Corel — Limite: 17/Ago/2007

[Internet]

Tema: Antes e Depois

Para participar, os interessados deverão aceder ao endereço www.corel.es/beforeandafter e submeter uma foto da sua autoria aperfeiçoada até ao limite com recurso ao programa Corel Paint Shop Pro Photo XI. Para o efeito, a Corel disponibiliza uma versão de teste do seu software para download gratuito durante 30 dias a partir do seu site oficial. Para ser aceite a concurso, a foto que resulta do tratamento digital deverá ser acompanhada pela versão original, anterior à manipulação com o Paint Shop Pro Photo. As fotografias devem ser enviadas até dia 17 de Agosto

Prémios

  • 1º Prémio: Canon EOS 400D DSLR

Regulamento:[HTML]

Fonte: Exame Informática