Concursos de Fotografia tanto de Portugal como do resto do mundo.

domingo, dezembro 10, 2006

“A Natureza” - Limite: 20/Dez/2006

[Açores]

Tema: A Natureza

A Associação Juvenil Clube Operário Desportivo está a realizar um concurso de fotografia subordinado ao tema “A Natureza”.

O concurso está aberto a fotógrafos amadores com idade compreendida entre os quinze e os trinta e cinco anos, sendo obrigatória a sua residência na ilha de São Miguel.

A iniciativa tem como objectivo “incentivar o gosto pela fotografia, o aparecimento de jovens fotógrafos e promover o despertar de uma consciência de respeito do Homem pela Natureza”, refere uma nota de imprensa daquele clube originário da Lagoa.

Os interessados em concorrer têm diversas opções para apresentarem o seu trabalho, podendo variar entre o mar, o sol, a lua, a água, os vulcões e a vegetação.

Ainda de acordo com o regulamento, cada concorrente poderá apresentar um máximo de cinco fotografias, em formato 15x20, a cores.

Os interessados devem enviar os trabalhos até ao dia 20 de Dezembro de 2006 para as seguintes moradas: Associação Juvenil Clube Operário Desportivo Rua Agente Técnico Mota Amaral, 27 9560 – Lagoa

ou ainda: Clube Operário Desportivo Rua da Fábrica 110 9560 – Lagoa.

Prémios

    Não divulgados

Regulamento: Não encontrado

Fonte: Açoriano Oriental

0 comentários: